freddy
Número de Mensagens : 4 Data de inscrição : 23/06/2008
| Assunto: Expulsao Qua Jul 09, 2008 4:06 pm | |
| Boas
Fui crashado ha 2 semanas e entretanto casei no sabado passado e tou de lua de mel pa meu espanto fui expulso compreendo nao ter avisado a ally mas tb nao sabia se ia valer a pena pois tive 8 horas a dizer k ia ser crashado e so 2 ou 3 jogadores (k agradeço e k contam cmg para o k kiserem) me ajudaram o restante NADA/ZERO/SILENCIO assim sendo se me kiserem aceitar de volta a partir de seg estao á vontade pois irei fazer a aplicação se nao na boa tb obrigado akeles k sabem o k se esforçaram pa me ajudar e pa akeles k me compreendem Abraço | |
|
nezito
Número de Mensagens : 312 Data de inscrição : 15/04/2008
| Assunto: Re: Expulsao Qua Jul 09, 2008 4:10 pm | |
| Freedy nao foste expulso caro camarada a aly é que foi apagada pelo antigo fundador entretanto criou se de raiz a aly Espero que tenha corrido bem a lua de mel | |
|
Wiking
Número de Mensagens : 6 Data de inscrição : 04/07/2008
| Assunto: Re: Expulsao Qua Jul 09, 2008 4:39 pm | |
| - freddy escreveu:
- Boas
Fui crashado ha 2 semanas e entretanto casei no sabado passado e tou de lua de mel pa meu espanto fui expulso compreendo nao ter avisado a ally mas tb nao sabia se ia valer a pena pois tive 8 horas a dizer k ia ser crashado e so 2 ou 3 jogadores (k agradeço e k contam cmg para o k kiserem) me ajudaram o restante NADA/ZERO/SILENCIO assim sendo se me kiserem aceitar de volta a partir de seg estao á vontade pois irei fazer a aplicação se nao na boa tb obrigado akeles k sabem o k se esforçaram pa me ajudar e pa akeles k me compreendem Abraço falando por mim, so n t ajudei pk tava off, mas ja esclareci isso contigo, e pus e continuo a por a minha frota a tua disposiçao.. qt ao casorio os meus parabens!!! | |
|