DBY - DEATH BEHIND YOU
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

DBY - DEATH BEHIND YOU

Universo 23
 
PortalPortal  InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Expulsao

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
freddy




Número de Mensagens : 4
Data de inscrição : 23/06/2008

Expulsao Empty
MensagemAssunto: Expulsao   Expulsao Icon_minitimeQua Jul 09, 2008 4:06 pm

Boas

Fui crashado ha 2 semanas e entretanto casei no sabado passado e tou de lua de mel
pa meu espanto fui expulso
compreendo nao ter avisado a ally mas tb nao sabia se ia valer a pena pois tive 8 horas a dizer k ia ser crashado e so 2 ou 3 jogadores (k agradeço e k contam cmg para o k kiserem) me ajudaram o restante NADA/ZERO/SILENCIO
assim sendo se me kiserem aceitar de volta a partir de seg estao á vontade pois irei fazer a aplicação se nao na boa tb
obrigado akeles k sabem o k se esforçaram pa me ajudar e pa akeles k me compreendem
Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
nezito

nezito


Número de Mensagens : 312
Data de inscrição : 15/04/2008

Expulsao Empty
MensagemAssunto: Re: Expulsao   Expulsao Icon_minitimeQua Jul 09, 2008 4:10 pm

Freedy nao foste expulso caro camarada Smile a aly é que foi apagada pelo antigo fundador Sad entretanto criou se de raiz a aly Smile

Espero que tenha corrido bem a lua de mel Razz
Ir para o topo Ir para baixo
Wiking

Wiking


Número de Mensagens : 6
Data de inscrição : 04/07/2008

Expulsao Empty
MensagemAssunto: Re: Expulsao   Expulsao Icon_minitimeQua Jul 09, 2008 4:39 pm

freddy escreveu:
Boas

Fui crashado ha 2 semanas e entretanto casei no sabado passado e tou de lua de mel
pa meu espanto fui expulso
compreendo nao ter avisado a ally mas tb nao sabia se ia valer a pena pois tive 8 horas a dizer k ia ser crashado e so 2 ou 3 jogadores (k agradeço e k contam cmg para o k kiserem) me ajudaram o restante NADA/ZERO/SILENCIO
assim sendo se me kiserem aceitar de volta a partir de seg estao á vontade pois irei fazer a aplicação se nao na boa tb
obrigado akeles k sabem o k se esforçaram pa me ajudar e pa akeles k me compreendem
Abraço

falando por mim, so n t ajudei pk tava off, mas ja esclareci isso contigo, e pus e continuo a por a minha frota a tua disposiçao..

qt ao casorio os meus parabens!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Expulsao Empty
MensagemAssunto: Re: Expulsao   Expulsao Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Expulsao
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
DBY - DEATH BEHIND YOU :: ZONA EXTERNA :: Diplomacia-
Ir para: